![Governo Zema teve superávit de R$ 5,1 bilhões em 2024](https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/01/29/zema_resultado_fiscal-45531415.jpeg)
Em recuperação, Fuad Noman recebe alta da UTI
Prefeito foi internado em 3 de janeiro para tratar um quadro de pneumonia e chegou a ser entubado duas vezes. Ele seguirá o tratamento hospitalar
Mais lidas
compartilhe
Siga noO prefeito licenciado de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta nesta quarta-feira (29/1) da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mater Dei após passar 26 dias internado. Ele chegou ao hospital em 3 de janeiro para tratar um quadro de pneumonia.
O pessedista seguirá em tratamento clínico hospitalar. No último sábado, segundo constataram os médicos após um exame radiológico do pulmão, ele havia se curado da pneumonia. Durante o tratamento, Fuad Noman precisou de assistência ventilatória para respirar, chegando a ser entubado em duas oportunidades.
-
29/01/2025 - 14:04 Governo Zema teve superávit de R$ 5,1 bilhões em 2024 -
29/01/2025 - 16:03 Servidores do hospital do Ipsemg protestam contra precarização da unidade -
29/01/2025 - 16:14 BH: terceirizados da MGS na prefeitura protestam por fim da escala 6x1
Esta é a quarta internação de Fuad desde 23 de novembro do ano passado. Ao longo do período, o prefeito precisou ser entubado duas vezes e passou por uma traqueostomia.
- Damião projeta carnaval e volta às aulas como desafios
- BH terá mais 384 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida
- Fuad Noman é internado com insuficiência respiratória; é a 4ª em 40 dias
Fuad Noman foi reeleito no segundo turno e passou a campanha aliando os compromissos eleitorais com o tratamento contra um linfoma não-hodgkin. Já vitorioso no pleito e com o câncer vencido, o pessedista passou por complicações de saúde relacionadas ao tratamento oncológico.
O prefeito esteve internado entre 23 e 28 de novembro com dores nas pernas causadas por uma neuropatia periférica; entre 6 e 14 de dezembro, ele voltou à UTI para tratar sinusite e pneumonia; e entre 19 e 23 de dezembro, o prefeito deu nova entrada no Mater Dei, dessa feita para tratar um quadro de diarreia e sangramento intestinal.
Empossado de forma remota no primeiro dia do ano, Fuad se licenciou do cargo para se dedicar aos cuidados com a saúde em 4 de janeiro. Desde então, as funções do Executivo da capital mineira estão a cargo do vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia