
Regina Duarte elogia Ainda Estou Aqui e Eunice Paiva: 'heroína brasileira'
Ex-ministra e atriz disse que a direção do filme foi "primorosa", contando com um "ótimo elenco" e uma atuação "contida, na medida certa" de Fernanda Torres
Mais lidas
compartilhe
Siga noA atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), disparou elogios ao filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. A atriz também comentou sobre Eunice Paiva, a advogada brasileira que foi casada com o ex-deputado Rubens Paiva, retratada no filme. "Heroína brasileira, grandiosa", disse.
- Influencer de direita é atacado por comemorar ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
- Regina Duarte elogia 'Babygirl': 'Aula de sexo de alta qualidade'
- Regina Duarte, que já defendeu a ditadura, elogia ‘Ainda estou aqui’
Em suas redes sociais, ao responder uma seguidora, Duarte disse que a direção do filme foi "primorosa", contando com um "ótimo elenco" e uma atuação "contida, na medida certa" de Fernanda Torres. "Acho a direção primorosa, elenco ótimo e a atuação da Fernanda torres contida, na medida certa, respeitando certamente a Eunice, heroína brasileira, grandiosa, vivendo tempos de comprometimento difíceis", comentou.
-
30/01/2025 - 10:31 Salário de Lula, de ministros do STF e de congressistas sobe para R$ 46,4 mil a partir de sábado -
30/01/2025 - 10:42 Simões sobre construção da Cidade Administrativa: 'Alguém tem de ser preso' -
30/01/2025 - 11:14 PSDB reage à crítica de Simões à Cidade Administrativa: 'Cortina de fumaça'
Indicado ao Oscar, o filme sobre o período da ditadura militar brasileira (1964-1985) vai disputar três categorias da premiação: melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz, pela atuação de Fernanda Torres.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O filme conta a história da família do engenheiro e ex-deputado Rubens Paiva, morto sob tortura durante a ditadura, que Regina já defendeu, durante entrevista à CNN, em 2020.