AINDA ESTOU AQUI

Regina Duarte elogia Ainda Estou Aqui e Eunice Paiva: 'heroína brasileira'

Ex-ministra e atriz disse que a direção do filme foi "primorosa", contando com um "ótimo elenco" e uma atuação "contida, na medida certa" de Fernanda Torres

Publicidade

A atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), disparou elogios ao filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles. A atriz também comentou sobre Eunice Paiva, a advogada brasileira que foi casada com o ex-deputado Rubens Paiva, retratada no filme. "Heroína brasileira, grandiosa", disse.

Em suas redes sociais, ao responder uma seguidora, Duarte disse que a direção do filme foi "primorosa", contando com um "ótimo elenco" e uma atuação "contida, na medida certa" de Fernanda Torres. "Acho a direção primorosa, elenco ótimo e a atuação da Fernanda torres contida, na medida certa, respeitando certamente a Eunice, heroína brasileira, grandiosa, vivendo tempos de comprometimento difíceis", comentou.

Indicado ao Oscar, o filme sobre o período da ditadura militar brasileira (1964-1985) vai disputar três categorias da premiação: melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz, pela atuação de Fernanda Torres.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O filme conta a história da família do engenheiro e ex-deputado Rubens Paiva, morto sob tortura durante a ditadura, que Regina já defendeu, durante entrevista à CNN, em 2020. 

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay