
Perfil de Bolsonaro no X é novamente hackeado, diz Carlos
Invasão acontece sete dias após do primeiro ataque ter ocorrido. Posts publicados já foram removidos da página de Jair Bolsonaro
Mais lidas
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O perfil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no X (ex-Twitter) foi novamente hackeado nesta quinta-feira (30), sete dias após a primeira invasão ter ocorrido. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) confirmou a violação à conta na mesma rede.
Foram publicados novos textos sobre criptomoedas, no mesmo formato e utilizando as mesmas imagens da invasão passada, com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os posts já foram removidos da página do ex-presidente.
- Bolsonaro: 'Estou preparado para ouvir a campainha tocar: É a PF'
- Eduardo Bolsonaro diz que momento não é ideal para impeachment de Lula
- Zema: 'Bolsonaro é nome mais competitivo contra esquerda'
Carlos afirmou que os métodos de segurança na conta do pai foram aperfeiçoados, disse estar em contato com o X, de Elon Musk, para normalizar o acesso e ironizou a situação.
-
30/01/2025 - 18:13 Carla Zambelli tem mandato cassado por decisão do TRE -
30/01/2025 - 20:10 Presidente do PSDB responde Simões: 'Não se destaca pelo próprio talento' -
31/01/2025 - 06:00 Ao trazer Pacheco para perto, Lula pode frear Zema
"Todos os métodos de segurança foram aperfeiçoados e novamente a conta do presidente @jairbolsonaro foi hackeada. Em contato com o X para restabelecimento da normalidade. Pelo jeito, as únicas coisas invioláveis no mundo são as caixinhas de Sucrilhos. Logo informamos quando retornarmos com a conta normalizada", afirmou o vereador.
Os posts, repetidos, diziam que a criptomoeda representaria orgulho, liberdade e força do povo brasileiro. Alguns dos seguidores do ex-presidente relatam terem sido bloqueados do perfil no X por notarem e denunciarem a invasão à rede.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Antes das publicações falsas, havia publicações repercutindo reportagem sobre a iniciativa de um deputado esloveno de indicar Elon Musk para o Nobel da Paz, a alta de juros do Banco Central já sob a chefia de Gabriel Galípolo e compartilhamentos de conteúdos de aliados.