x

Ministro de Lula, Renan Filho chama Maduro de “ditador incansável”

Filho do senador Renan Calheiros, o ministro dos Transportes criticou a nova posse do presidente da Venezuela, depois de falta de transparência no processo eleitoral

Publicidade
Carregando...

O ministro Renan Filho (Transportes) divulgou em suas redes sociais uma nota em que critica a nova posse do presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, marcada para esta sexta-feira, 10. O filho do senador Renan Calheiros (MDB-AL) chamou Maduro de “ditador incansável”. “Deixo meu repúdio ao regime que se impõe mais uma vez com a tentativa desse ditador em desrespeitar a soberana vontade do povo”, afirmou.

O governo Lula não reconheceu a reeleição de Maduro, por considerar que não houve transparência na divulgação dos resultados. O adversário do presidente, Edmundo González, se proclamou vencedor da eleição e foi reconhecido por alguns países como presidente eleito. O Brasil não reconheceu nenhum dos dois como vitorioso. O PT, partido do presidente, no entanto, parabenizou Maduro pela vitória nas urnas, mesmo com a polêmica em torno da divulgação dos resultados.

Tópicos relacionados:

curta

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay