Ministros criticam tempo dado por Lula para avisar sobre potenciais crises

Ministros dizem que um minuto para falar de problemas para Lula não ajuda em nada

Publicidade

A nova regra da reunião ministerial do governo, nessa segunda-feira, 20, em que cada ministro terá um minuto para informar o presidente sobre os problemas mais prementes de suas pastas, desagradou a Esplanada.

Diz um ministro:

“Eu não vejo isso como solução [para evitar crises]. Reunião grande não resolve nada. É um momento de integração, de dar uma linha geral do governo. Imagine você ter de dizer, numa reunião da redação, qual o seu problema, em um minuto. Acha que adianta?”

Prosseguiu o mesmo ministro:

“Você acha que, se a reunião tivesse acontecido antes, o Haddad teria antecipado ao Lula que teria uma crise na norma do Pix? Não!”

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay