Planalto ainda aposta em reforma ministerial

Com segredo de Lula, nem auxiliares próximos sabem prever como será a reforma na Esplanada

Publicidade

No Planalto e na Esplanada dos Ministérios é dado como certo que Lula ainda trocará nomes na reforma ministerial. Quem e quando é que são as incógnitas. Isso porque o presidente não tem trocado impressões nem com seus auxiliares mais próximos. O que se passa está apenas no “insondável coração de Lula”, como pontuou um de seus aliados.

O presidente tem feito silenciosamente os cálculos e o redesenho de sua segunda etapa de governo. Com o arrefecimento da crise de popularidade do petista e com suas inúmeras viagens, a reforma ministerial tem ficado para trás, deixando de ser a prioridade.

Com isso, o presidente acaba mantendo sua equipe mais alerta, buscando trabalhar de forma mais coordenada com a cúpula do governo.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay