
Homem viciado em refrigerante diz que ficou dez anos sem beber água
Atualmente com 42 anos, Tom conta que começou com uma latinha depois do almoço, depois passou a comprar mais ao longo do dia em uma máquina que ficava na firma
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem britânico afirmou ter passado cerca de dez anos viciado no refrigerante Dr. Pepper, período no qual ficou sem beber água.
06/11/2024 - 10:14 Câncer de mama é o que mais mata mulheres, diferentemente do que diz médica investigada 06/11/2024 - 11:44 Doentes terminais precisam de cuidado, não morte assistida, diz diretor de ONG britânica 07/11/2024 - 07:58 Ampliar imunizantes da dengue é desafio mundial, afirma diretora de aliança
Atualmente com 42 anos, Tom conta que começou com uma latinha depois do almoço, depois passou a comprar mais ao longo do dia em uma máquina que ficava na firma onde trabalha. Aos poucos, começou a comprar engradados para nunca ficar sem estoque em casa. "Quando vi, tinha parado totalmente de beber água", contou.
- Vacina oral contra poliomielite não será mais aplicada no Brasil
- Novembro Azul: SBU alerta para aumento de casos de câncer de próstata
- 'Limpeza da morte': a prática sueca de se livrar de bens acumulados em vida
Assim que acordava, Tom abria a primeira latinha do dia. No carro, a caminho do trabalho, tomava mais uma. Durante o dia, sobrevivia ao expediente tomando uma latinha atrás da outra e quando chegava em casa eram mais duas antes de dormir.
O gerente de loja só ficou preocupado quando viu que estava ficando obeso e foi alertado pelo seu dentista sobre o estado preocupante de seus dentes. "Eu me sentia inchado o tempo todo", diz. Mas o que realmente o preocupou foi quando sua filha bebê começou a pedir o refrigerante também.
Agora curado, Tom diz beber apenas água e suco.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia