O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 56 anos, é conhecido por ter o maior pênis do mundo, com 48 centímetros de comprimento. A condição, que o tornou famoso após vídeo viral publicado em 2015, é caracterizada como uma “maldição”, segundo o homem.
De acordo com Cabrera, ele não possui vida sexual ativa, além de conviver com dores e infecções frequentes no trato urinário. O homem ainda se viu afastado de experiências comuns, como relacionamentos amorosos, conforme relatou ao jornal britânico Daily Mail.
- Quase 70% dos presídios de Minas estão superlotados
- Vídeo mostra reabilitação de jovem que teve reação alérgica após cheirar pimenta
Durante entrevista, o mexicano contou que o tamanho do órgão gera constrangimento em situações cotidianas e pessoais. Sua primeira tentativa de relação sexual foi frustrada, já que a parceira desistiu.
- Vereador eleito pelo PSD, Helton Júnior é o convidado do EM Entrevista
- O 'influenciador de Deus' que será declarado santo e tem milagre registrado no Brasil
Homem procura parceira
Roberto disse que nunca teve uma namorada e que nem mesmo teria sido beijado. “Sempre gostei de mulheres, mas nunca tive uma, nem quando era jovem, muito menos agora”.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O mexicano chegou a receber ofertas para entrar na indústria de filmes adultos, mas recusou as propostas. Cabrera relata que seu objetivo sempre foi encontrar uma parceira: “gostaria de encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que sou”.