
Google entra no clima de Halloween e lança jogo ‘assustador’
Saiba como jogar o game, que pode ser acessado por celular ou PC
Mais lidas
compartilhe
Siga noO Google lançou, nesta quarta-feira (30/10), um doodle em comemoração ao Halloween, comemorado nesta quinta-feira. O game, que pode ser jogado por dispositivos mobile e PC, é uma continuação dos outros doodles de Dia das Bruxas de anos anteriores.
Trata-se da terceira edição da Magic Cat Academy, que começou em 2016 e teve uma segunda edição em 2020. A saga acompanha Momo, o gato preto que precisava derrotar ghouls em uma escola para sobreviver a uma comoção no oceano.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
09/10/2024 - 16:26 IA da Meta chega ao Brasil após empresa culpar governo por atraso 17/10/2024 - 13:56 Instagram desativa capturas de tela das fotos para combater chantagem sexual 25/10/2024 - 13:00 Mulher acusa inteligência artificial pela morte de filho de 14 anos
No novo game, o herói luta contra fantasmas através das camadas da atmosfera terrestre, visando derrotar o fantasma Marshmallow. Com uma varinha mágica, o usuário desenha - em qualquer lugar da tela, os ícones de cada inimigos, aumentando cada vez mais a velocidade e a dificuldade dos níveis.
- Aplicativo promete ‘traduzir’ miados de gatos; veja como funciona
- Mulher acusa inteligência artificial pela morte de filho de 14 anos
Quando um fantasma se aproxima, o Momo sofre danos e perde vidas. Após o último nível do jogo, o Doodle redireciona para os outros jogos lançados anteriormente. A página oficial também traz bastidores da construção do game, como o gato que inspirou Momo, artes conceituais de inimigos do jogo, entre outros.
Para jogar, basta acessar a página inicial do buscador. O doodle está disponível na América do Sul, Central, do Norte, Oceania, Ásia e partes da Europa. África e Rússia não têm acesso à brincadeira.