Wagner Moura - Um dos grandes nomes do cinema brasileiro, Wagner Moura não pretendia seguir a carreira de ator.
Isso porque ele é formado em Jornalismo e trabalhava como repórter de um programa de entrevistas da TV Bahia (afiliada da Rede Globo).
Natalie Portman - São muitos os filmes em que Natali Portman apareceu e atuou de maneira deslumbrante. Um deles é "Cisne Negro", um de seus melhores momentos na carreira.
Mas tudo começou por acaso. Ela tinha apenas 11 anos quando um agente a viu na sala de espera de uma pizzaria. A partir dali, ela virou modelo e mais tarde começou a trabalhar como atriz.
Johnny Depp - É difícil encontrar alguém que não reconheça o talento do ator, já que ele fez diversos trabalhos de ponta, com grande sucesso.
No entanto, isso poderia não ter acontecido já que o jovem Depp não sonhava em ser ator. Tudo mudou por influência de Nicolas Cage, ator que já estava no meio artístico quando sugeriu que o amigo fizesse teste no cinema. Deu certo.
Pamela Anderson - Atriz reconhecida mundialmente pelo seu trabalho em "Baywatch", Pamela Anderson tem uma trajetória bastante curiosa.
Isso porque câmeras de televisão focaram nela durante uma partida de futebol que ela foi assistir. Depois disso, começou a ganhar destaque na mídia e sua vida mudou por completo, tornando-se um símbolo feminino de sua época.
Steven Seagal - Hoje afastado do cinema, ensinando artes marciais na Rússia, ele alcançou fama como ator, produtor cinematográfico, roteirista e diretor.
Sua carreira como ator começou quando dava aula de artes marciais para Michael Orvitz, agente de atores com bastante credibilidade.E que viu em Steven um sucesso em potencial. Funcionou.
Mel Gibson - Destaque do cinema mundial, respeitado e premiado em Hollywood, Mel Gibson demorou para mergulhar nessa carreira.
Ele atuava apenas em pequenas peças e tudo levava a crer que não passaria disso. Porém, uma pessoa próxima decidiu indicá-lo para um teste importante e ele passou. Ao ganhar melhores chances, chegou ao estrelato.
Harrison Ford - Antes de ser ator, ele era carpinteiro, uma profissão que exercia com apuro técnico.
Mas ele acabou participando da construção de um estúdio do cantor Sérgio Mendes. Aproximou-se do show business e, após receber oportunidades em atuação, tudo mudou ao se consagrar como Han Solo em "Star Wars".
Will Smith - Talvez a história mais recheada de sorte que alguém pode ter.
Will Smith se perdeu em um estacionamento e pediu ajuda para alguém que estava próximo. Essa pessoa era simplesmente o vice presidente da Warner Brothers. Depois disso, seu talento apareceu nas telas da TV e também do cinema.
Bruce Willis - Ator renomado e de carreira de impacto, Bruce Willis entrou nesse ambiente por causa da sua gagueira.
Ele entrou no teatro visando melhorar a sua dicção e tentando acabar com essa situação. Rapidamente ele foi melhorando nesse quesito e, aos 17 anos, foi para Nova York para crescer como ator.
Ashton Kutcher - Mais uma história pra lá de curiosa e inusitada. Ashton estava em um bar se divertindo com seus amigos quando um outro integrante do local disse que seria uma boa ele participar de um concurso de modelo.
Ele venceu o concurso e pouco tempo depois ingressou na carreira de ator, emplacando sucesso atrás de sucesso.