A apresentadora deu seus pitacos sobre a treta e revelou estar decepcionada com Baby do Brasil.
Por meio das redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, Xuxa disparou: 'Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome'.
'Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você', concluiu a loira. Relembre a polêmica!
Tudo começou no sábado (10/02), durante o bloco coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.
Enquanto o trio de 'Veveta' passava por um evento que contava com a presença de Baby do Brasil, a ex-integrante dos Novos Baianos resolveu se pronunciar: 'Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar'.
Ivete então respondeu: 'Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse', fazendo referência ao hit 'Macetando'.
Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar “Eva”, canção que fala sobre o fim do mundo, mas Ivete se negou.
'Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas', respondeu, antes de entoar um dos maiores hits do Carnaval 2024.
O vídeo com o diálogo inusitado entre as duas artistas rapidamente viralizou na web e ganhou as conversas do fim de semana na internet.
O momento virou meme e muitos usuários brincaram com a interação curiosa.
Dois dias depois, Baby se pronunciou nas redes sociais e deixou claro que não havia nenhum atrito com Ivete.
'Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento', disse Baby.
E ela continuou: 'O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona”.
“O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior', enfatizou Baby.
Por fim, a cantora disse que “ama a Ivete” e que em breve fará uma live com ela para comentar mais sobre o assunto.
'Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'”, ressaltou Baby do Brasil.
Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade, a popular Baby do Brasil, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em Niterói em 18 de julho de 1952.
Ela iniciou sua carreira na década de 1970 como vocalista da banda Novos Baianos, ao lado de Pepeu Gomes e Moraes Moreira, onde se destacou por sua voz potente e estilo único.
Após o fim dos Novos Baianos, em 1979, Baby do Brasil iniciou sua carreira solo, lançando diversos álbuns de sucesso, como 'Sem Pecado e Sem Juízo' (1985) e 'Menina do Brasil' (1990).
Baby também ficou conhecida por suas composições poéticas e espiritualizadas, que frequentemente abordam temas como amor, fé e misticismo.
A artista foi casada com o guitarrista Pepeu Gomes por 19 anos. Eles tiveram seis filhos juntos.
Em 2000, Baby converteu-se ao cristianismo evangélico e passou a incorporar elementos religiosos em suas músicas e performances.
Em 2017, Baby e o ex-jogador de futebol Walter Casagrande engataram um relacionamento que durou poucos meses. Um dos motivos para o término seria o fato da cantora preferir esperar se casar para ter relações sexuais.