Além de aparecer só de calcinha vermelha e uma camisa branca aberta por cima, a artista de 61 anos também publicou um clique sem nada, sentada numa cadeira.
Muitos seguidores elogiaram os cliques da atriz: 'Vale todas?', perguntou um. 'Não consigo escolher uma', disse outra.
Em outra foto, a atriz aparece ajoelhada na areia da praia vestindo um maiô rosa e um vestido todo vazado por cima.
Essa está longe de ser a primeira vez que Claudia Ohana publica cliques 'quentes' na web. A atriz frequentemente fala sobre a importância da aceitação do próprio corpo e da idade.
Em abril, ela publicou uma foto nua, só de toalha na cabeça, com a legenda: 'Sensível, sedutora e leve'.
Em maio do ano passado, ela postou fotos usando uma lingerie branca de renda e arrancou suspiros dos seguidores.
A atriz posou já posou nua para a revista Playboy Brasil em duas ocasiões, a primeira em fevereiro de 1985 e a segunda em novembro de 2008, quando tinha 45 anos.
Em uma entrevista dada no ano passado, Claudia falou sobre o ensaio de 85, que gerou uma série de comentários na época em torno dos seus pelos pubianos. “Os homens têm um fetiche. Minha perseguida é a mais perseguida que existe”, comentou a atriz.
Nascida no Rio de Janeiro em 6 de fevereiro de 1963, Maria Cláudia Silva Carneiro, mais conhecida como Claudia Ohana, é uma das mais renomada atrizes brasileiras.
Filha da montadora de cinema Nazareth Ohana, Claudia iniciou sua carreira artística ainda bem jovem.
Aos 15 anos, ela deu seus primeiros passos na carreira artística com uma aparição na novela 'Dancin' Days', em 1978, e depois no seriado 'Obrigado, Doutor' (1981), da TV Globo.
Na televisão, Claudia colecionou papéis memoráveis. O primeiro deles foi a versão jovem de Tieta, na novela homônima, em 1989.
Em 1990, Claudia interpretou Claudia Ramos (Claudinha) na novela 'Rainha da Sucata'.
Uma de suas personagens mais icônicas foi em 1991, a vampira Natasha, na novela de sucesso 'Vamp'.
Outras novelas marcantes em que Claudia atuou foram: 'Fera Ferida' (1993), 'A Próxima Vítima' (1995) -- pela qual ganhou o Prêmio Contigo de melhor vilã do ano -- e 'A Favorita' (2008).
Seu último trabalho na TV foi em 2023, quanto interpretou Dora Lorenzo na novela 'Vai na Fé'.
Além da atuação, Claudia também se aventurou na música, lançando discos e até realizando alguns shows.
Claudia também participou de minisséries e programas especiais. Em 1996, 1999 e 2000 participou de episódios de 'Você Decide', e em 2006-2007, atuou em duas temporadas de Malhação.
Em 2019, participou da 3ª temporada do programa 'Popstar' e, em 2021, ficou em 16º lugar na 'Super Dança dos Famosos'.
Além de seu trabalho na televisão, Claudia Ohana também tem uma carreira no cinema. Ela participou de filmes como 'Erendira' (1983), uma coprodução internacional, 'Ópera do Malandro' (1986) e 'Kuarup' (1989), ambos dirigidos por Ruy Guerra.
Aliás, ela e o cineasta foram viveram um relacionamento e chagaram a se casar, entre 1981 e 1984. Eles tiveram uma filha juntos, Dandara Guerra, que também se tornou atriz.
Claudia sempre foi uma figura presente na mídia, não só por seus trabalhos artísticos, mas também por seu estilo de vida e suas opiniões. Ela é conhecida por sua personalidade forte e sua postura em defesa de causas sociais e ambientais.
A atriz também se tornou um símbolo de beleza e empoderamento feminino, defendendo a autoestima e a positividade corporal.
Aos 61 anos, Claudia Ohana continua ativa na carreira artística, participando de projetos na televisão, no teatro e no cinema.