O astro também se torna Loki, irmão do herói Thor, na fábula nórdica que se transformou em sucesso da Marvel.
Aqui, um dos maiores vilões de Batman, Coringa também tem Keanu Reeves por trás da aparência ameaçadora.
E que tal Keanu Reeves como Ra's Al Ghul, o homem que treinou Bruce Wayne e se voltou contra o herói Batman?
Aqui, mais uma criação da Inteligência Artificial em qhe Keanu Reeves vira um vilão famoso do universo dos super-heróis . Ele se torna o Flash Reverso.
E aqui ele ganha os ares de Sinestro, o inimigo do Lanterna Verde
Keanu Charles Reeves é um dos atores mais queridos do público. Conheça a sua história que envolve glória, mas também sofrimento e persistência. Keanu nasceu em Beirute, no Líbano, em 2/9/1964. É filho da figurinista britânica Patricia Taylor e do geólogo Samuel Reeves Jr, americano de origem chinesa.
O pai de Keanu, Samuel, viajava muito a trabalho e, numa das viagens, não voltou mais ao Líbano, abandonando a família. Samuel foi preso por tráfico de heroína no Havaí. Keanu só voltou a vê-lo quando já era adulto, e até famoso.
Para pagar as contas, a mãe de Keanu chegou a trabalhar como stripper em boates. Keanu sempre esteve ao lado dela. Recentemente, no Instagram, ela publicou: 'Uma mãe é sua primeira amiga, melhor amiga, eterna amiga'
Quando Keanu tinha 12 anos, a mãe se mudou com ele e a irmã de Keanu, Kim, para Nova York. Patricia casou-se com Paul Aaron, diretor de teatro, e a família foi para o Canadá. Todos adquiriram cidadania canadense.
O casamento durou um ano, mas Paul é o padrasto adotado como pai pelo ator.
Em 1986, aos 22 anos, após sucesso no teatro do colégio, Keanu foi para os EUA e atuou em filmes para adolescentes. Sempre aparentou menos idade. Conseguiu, então, o papel de Tod Higgins, em 'Parenthood' (1989), de Steve Martin.
Keanu Reeves tornou-se amigo de River Phoenix, com quem atuou em 'Garotos de Programa' (1991). A morte de River por overdose abalou muito o amigo.
O primeiro grande sucesso de Keanu Reeves foi 'Velocidade Máxima' (1994), com Sandra Bullock. No ano seguinte, ele foi eleito pela revista People uma das 50 pessoas mais lindas do mundo.
Dali em diante, a carreira deslanchou e Keanu não parou de colecionar sucessos. Versátil, ele faz comédias, dramas, filmes de terror, aventura, ação. Sempre com protagonismo. Keanu é Neo, de Matrix, blockbuster que o consagrou e que virou uma saga.
Atualmente, ele se destaca como John Wick, assassino de aluguel, aposentado, que volta à ativa. O primeiro filme foi lançado em 2014 e o quarto em março de 2023.
Em 2001, Keanu sofreu a perda de Jennifer Maria Syme, atriz e assistente de produção. Eles tiveram um relacionamento discreto (estilo do ator). A filha deles, Ava, tinha morrido em 1999 no ventre da mãe.
Jennifer morreu num acidente (foto). Ela dirigia sob efeito de álcool e cocaína, após festa na casa de Marilyn Manson.
As mortes de Ava e Jennifer abalaram Keanu profundamente. Era comum ele ser fotografado em momentos de reflexão, pelas ruas e em bancos de praça, com uma aparente solidão.
Em 2/9/2010, dia em que fazia 46 anos, foi flagrado sozinho, sentado numa mureta, com um café e um cupcake com velinha de aniversário.
Somente em 2022, Keanu apareceu em público com seu novo amor, assumindo a relação com a artista plástica Alexandra Grant, que mantém cabelos brancos e foge do padrão de beleza de Hollywood.
Outro drama na vida de Keanu foi a doença da irmã Kim. Ela teve leucemia e quase morreu.
Desde 2005, Keanu tem uma estrela na Calçada da Fama em Los Angeles.
Na mesma época, ele deu atenção a um garoto num aeroporto. O jovem lhe pediu autógrafo após um voo de Londres para Nova York.
Recentemente, ele mandou personalizar camisetas e distribuiu para os dublês do filme 'John Wick 4', mostrando o número de vezes em que cada um 'morreu' no filme.