Galeria

Filha de Bruce Willis desabafa sobre demência do ator


Flipar

As filhas de Willis se manifestam eventualmente sobre ele, principalmente em datas especiais ou quando são convidadas para entrevistas. O aniversário de 69 anos do ator, em 19/3/2024, foi marcado por declarações das filhas Rummer e Scout La Rue, que ele tem com a atriz Demi Moore.

Reprodução redes sociais

Rummer, a primogênita, postou na ocasião fotos nas redes sociais mostrando momentos em que ela, ainda bebê, estava com o pai . 'Às vezes, gostaria de ser pequena o suficiente para me aconchegar no teu peito outra vez, rir e te abraçar”, disse

Reprodução redes sociais

Rummer acrescentou: 'Olhando para estas fotos, estou cheia da mais profunda gratidão por termos escolhido passar esta vida juntos”.

Reprodução redes sociais

Scout também postou fotos e destacou um delas em que estava com o pai num baile: 'Ele me conduziu pelo salão com a confiança de um jovem e uma elegância travessa que rezo para ter herdado'.

Reprodução redes sociais

A atual mulher do ator, Emma, também fez uma homenagem pública: “Assim como vocês, nós o adoramos. Estar nos seus braços é o lugar mais seguro neste mundo inteiro.Emma Willis também homenageou o amado. “Tal como vocês, nós simplesmente o adoramos. Estar nos seus braços é o lugar mais seguro neste mundo inteiro. Ele é um homem gentil. Com tanto amor para dar e partilhar', disse.

Reprodução redes sociais

Os familiares de Bruce Willis têm aproveitado cada segundo ao lado do ator em meio às dificuldades do seu diagnóstico de demência frontotemporal (DFT).

Reprodução/Instagram

A imprensa que acompanha celebridades divulgou que a progressão da doença neurológica degenerativa começa a fazer com que Bruce não reconheça algumas pessoas, incluindo a atriz Demi Moore, sua ex-esposa. “Elas não sabem quanto tempo ele tem, então tratam cada dia como se fosse o último.”

- Reprodução Instagram

Casados entre 1987 e 2000, Bruce Willis e Demi Moore compartilham as filhas Rumer, Scout e Tallulah.. Além disso, com a atual esposa, Emma Heming, desde 2009, o ator teve mais duas meninas: Evelyn, nascida em 5/5/2014 , e Mabel, nascida em 1/4/2012.

Reprodução/ @emmahemingwillis

Emma já desabafou nas redes sociais sobre a dificuldade em cuidar do ator. Chamada de 'corajosa' pelos fãs do astro, Emma disse que a alegria nas fotos muitas vezes não reflete o cansaço e o esforço diário para enfrentar a situação.

- Reprodução Instagram

'Não estou bem, mas preciso dar o meu melhor por mim mesma e pela minha família, porque, mais uma vez, se não nos cuidarmos, não podemos cuidar de quem amamos”, disse em certa ocasião.

Reprodução/Instagram

Nos últimos filmes da carreira, Bruce fazia apenas pontas e papéis em produções pouco significativas, justamente devido à dificuldade para memorizar falas.

Divulgação

O ator fez tantos trabalhos ruins que chegou a inspirar categorias exclusivas no Framboesa de Ouro, prêmio concedido aos piores do ano. Mas ao saber da doença do ator, a direção da premiação voltou atrás, compreendendo que ele estava com um sério problema.

Divulgação

Nascido na Alemanha, em 1955, Bruce Willis se tornou um consagrado ator e produtor ao longo de mais de 40 anos de carreira.

Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Bruce Willis ficou mundialmente famoso com a franquia 'Duro de Matar' (1988, 1990 e 1995), interpretando o icônico detetive John McClane.

Divulgação/20th Century Studios

Já nos anos 2000, o ator brilhou em outros filmes de gênero policial, como em Sin City (2005), como o detetive John Hartigan, e em RED (2010 e 2013), interpretando o aposentado agente da CIA Francis 'Frank' Moses.

Divulgação

Em 2007, Bruce Willis e John McClane voltaram à atividade para a quarta parte da franquia, chamada 'Duro de Matar 4.0'.

Divulgação

Mas Bruce Willis também se aventurou em produções de ficção científica, como, por exemplo, fazendo o papel de Harry S. Stamper, no filme 'Armageddon' (1998).

Divulgação/Buena Vista Pictures

Um de seus papéis de maior repercussão foi no suspense 'O Sexto Sentido', em que um menino vê pessoas que já morreram. Dirigido por M.Night Shyamalan, foi um grande sucesso e até hoje é visto e celebrado.

- Divulgação

Veja Mais