Entretenimento

Ranking de força dos integrantes da Akatsuki


Flipar
Montagem Flipar

11° lugar: Zetsu

Reprodução/ Naruto

Difícil imaginar uma lista em que Zetsu não ocupe a lanterna. Isso porque seu grande destaque era seu conhecimento e sua capacidade de conseguir informações, sendo assim utilizado na Akatsuki como espião e não como combatente.

Reprodução/ Naruto

10° lugar: Hidan

Reprodução/ Naruto

Não é fácil derrotar Hidan simplesmente pelo fato de ele ser imortal. Porém, essa dádiva não tira o ninja de uma das últimas posições, já que seu potencial de ataque e sua inteligência são limitados. Seu grande feito foi matar Asuma, mestre de Shikamaru e filho do Terceiro Hokage.

Reprodução/ Naruto

9° lugar: Konan

Reprodução/ Naruto

Única mulher da Akatsuki, Konan é uma das fundadoras do temido grupo e mostrou ser muito forte e habilidosa na luta contra Tobi, utilizando sua capacidade de transformar seu corpo em papel. Porém, por ter raros momentos de luta ao longo da história, acabou terminando na nona posição deste ranking.

Reprodução/ Naruto

8° lugar: Sasori

Reprodução/ Naruto

Um dos personagens mais interessantes de Naruto Shippuden é Sasori, muito pelo seu passado e pela sua forma de combate. Além de ficar e lutar dentro de uma de suas marionetes, o integrante da Akatsuki consegue usar centenas de marionetes ao mesmo tempo, cada uma delas com armas e ataques diferentes. Vale destacar que foi Sasori quem matou o Terceiro Kazekage, um ninja extremamente poderoso e respeitado.

Reprodução/ Naruto

7° lugar: Deidara

Reprodução/ Naruto

Para muita gente Deidara deveria estar nas últimas colocações desta lista ou ao menos atrás de Sasori, porém se analisarmos os momentos dele em Naruto Shippuden percebemos que ele foi um adversário extremamente difícil de enfrentar. Além de derrotar Gaara quando este já era Kazekage da Vila da Areia, ele encurralou Sasuke e ficou muito perto de matar um dos personagens mais fortes e importantes da história.

Reprodução/ Naruto

6° lugar: Kakuzu

Reprodução/ Naruto

Kakuzu mostrou toda sua força como ninja ao enfrentar Kakashi, Naruto, Choji e Ino ao mesmo tempo. Forte em Taijutsu e muito habilidoso em usar Ninjutsu, o parceiro de Hidan também acumula muita experiência de batalha e resistência em combate.

Reprodução/ Naruto

5° lugar: Kisame

Reprodução/ Naruto

Ser parceiro de Itachi já é algo de destaque, porém Kisame não ficava apenas nesse 'status', já que tinha jutsus agressivos e uma mente cruel. Sua capacidade de dominar o elemento água e de ter o controle da espada Samehada garantem sua vaga nesse poderoso Top 5.

Reprodução/ Naruto

4° lugar: Tobi

Reprodução/ Naruto

Um dos personagens mais enigmáticos e essenciais para a história de Naruto Shippuden, Tobi é capaz de utilizar o Kamui e, com isso, teletransportar seu corpo para outra dimensão. Isso faz com que poucos ninjas consigam realmente atingi-lo. No entanto, antes de conseguir o Rinnegan, seus golpes de ataque não eram tão claros e destruidores.

Reprodução/ Naruto

3° lugar: Orochimaru

Reprodução/ Naruto

Além de ser Sannin, Orochimaru se destaca por ter um enorme conhecimento sobre a vida e os jutsus. Cria ilusões com seus genjutsus e tem poder de regeneração que o colocam em vantagem em diversos combates. Só não está no Top 2 pela força descomunal dos dois ninjas a seguir.

Reprodução/ Naruto

2° lugar: Itachi

Reprodução/ Youtube

Um dos mais importantes integrantes do clã Uchiha, Itachi consegue fazer selos de jutsus com uma enorme velocidade e é mestre tanto em Ninjutsu como em Genjutsu. Controla a mente do adversário com suas inúmeras ilusões e usa diversos golpes devastadores com o seu Sharingan. Um dos ninjas mais poderosos da história.

Reprodução/ Naruto

1° lugar: Pain/Nagato

Reprodução/ Naruto

Esse é o integrante mais forte da Akatsuki e sem dúvida um dos mais fortes de toda a história. Com o Rinnegan, criou os Seis Caminhos de Pain, conseguindo controlar assim seis corpos separados. E desenvolveu jutsus extremamente destruidores como o Chibaku Tensei e o Shinra Tensei.

Reprodução/ Naruto

Veja Mais