Flipar

Diretor pede desculpas a Selena Gomez após criticar performance da atriz em ‘Emilia Pérez’


Flipar
Reprodução/Instagram

“Querida Selena, peço desculpas sinceras pelos meus comentários descuidados – eles são indefensáveis ??e vão contra tudo o que defendo. Como latinos, devemos sempre apoiar uns aos outros. Não há desculpa. Eu estava errado e admiro profundamente sua carreira e seu bom coração“, escreveu Derbez em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Um dia antes, em entrevista ao podcast “Hablemos de Cine”, comandado pela influencer Gaby Meza, o diretor criticou a falta de fluência de Selena Gomez no idioma espanhol. “A atuação de Selena é indefensável. Não entendo porque ninguém está falando sobre isso”, declarou na ocasião.

Reprodução/Instagram

Selena reagiu com elegância ao comentário do ator em seu perfil oficial. “Fiz o melhor que pude com o tempo que me deram. Isso não prejudica meu trabalho e o coração que coloquei neste filme”, afirmou Selena, de 32 anos.

flickr - Jennifer Zambrano

A crítica do diretor mexicano destoou da recepção positiva que o desempenho de Selena Gomez em 'Emilia Perez' tem recebido. Ela aparece como uma das cotadas ao Oscar de Melhor Atriz em 2025, em disputa que pode ter a brasileira Fernanda Torres por 'Ainda Estou Aqui'.

Divulgação

O longa-metragem, que tem também Zoe Saldana, foi aplaudido e premiado no Festival de Cannes deste ano. No filme, Selena Gomez interpreta a esposa do líder de um cartel de drogas.

divulgação netflix

“Eu não gosto de achar coisas ou ser pretensiosa, então vou dizer apenas que estou feliz que as pessoas estão recebendo o filme do jeito que estão”, declarou a artista ao portal The Hollywood Reporter.

reprodução/instagram @selenagomez

A carreira de Selena Gomez ajudou a torná-la recentemente a nova integrante do grupo dos bilionários, com uma fortuna estimada em 1,3 bilhão de dólares! Ela é uma das mais jovens bilionárias dos Estados Unidos com o feito conhecido como 'self-made billionaire' (ou 'bilionária que se fez sozinha', em tradução livre).

Reprodução/Instagram @selenagomez

Segundo as informações divulgadas pela Bloomberg, a riqueza da cantora e atriz vem de diversas fontes, incluindo sua carreira artística, investimentos imobiliários e contratos publicitários no Instagram.

Reprodução/@selenagomez

Aliás, no Instagram Selena Gomez ela ocupa a 3ª posição entre as pessoas mais seguidas no mundo, com 424 milhões de seguidores, ficando atrás apenas dos astros do futebol Cristiano Ronaldo, com 638 milhões, e Lionel Messi, com 504 milhões.

reprodução/instagram @selenagomez

Grande parte da fortuna da artista (cerca de 81,4%) provém de sua atuação como empresária. Em 2020, ela fundou a Rare Beauty, uma marca de cosméticos que alcançou grande sucesso nos EUA e em diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

reprodução/instagram @selenagomez

Segundo a Bloomberg, em março deste ano Selena teria contratado consultores financeiros para analisar propostas de investimento e até possíveis ofertas de compra da Rare Beauty, cujo valor de mercado está estimado em US$ 2 bilhões.

reprodução/instagram @selenagomez

O sucesso da Rare Beauty está fortemente ligado à sua popularidade entre a geração Z, composta por pessoas nascidas entre 1995 e 2010. A marca oferece principalmente produtos líquidos e de fácil aplicação, que se destacaram em diversos vídeos de tendências no TikTok desde seu lançamento.

Reprodução/Instagram @selenagomez

Além disso, Selena Gomez cofundou a startup de saúde mental Wondermind, ao lado de sua mãe, Mandy Teefey, e da empresária Daniella Pierson.

reprodução

Avaliada em US$ 100 milhões em 2022, a plataforma disponibiliza uma variedade de recursos voltados para a saúde mental, como artigos, podcasts e uma newsletter.

divulgação

Selena Gomez nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, no estado do Texas. Conheça mais sobre ela!

flickr - Mikey Hennessy

Sua trajetória no entretenimento começou cedo, com aparições em programas infantis como 'Barney e seus Amigos' (2002-2004).

reprodução/pbs

A partir daí, ela ganhou ainda mais notoriedade ao interpretar Alex Russo na série de sucesso 'Os Feiticeiros de Waverly Place' (2007-2012), do Disney Channel.

reprodução

No cinema, Selena participou de filmes como 'Pequenos Espiões 3: Game Over' (2003), 'Monte Carlo' (2011), 'Tudo Para Ficar Com Ela' (2014) e 'Um Dia de Chuva em Nova York' (2019).

reprodução

Além da atuação, Selena conta com uma carreira musical de sucesso. Iniciou sua trajetória musical em 2009, com a banda Selena Gomez e The Scene, que lançou diversos hits como 'Love You Like a Love Song' e 'Naturally'. Posteriormente, ela seguiu carreira solo, com álbuns como 'Stars Dance' (2013), 'Revival' (2015), e 'Rare' (2020).

wikimedia commons/Jennifer Zambrano

Seu estilo musical mescla pop, dance e R&B, e suas músicas frequentemente tratam de temas como amor, autoconfiança e superação pessoal.

wikimedia commons Anthony Quintano

Sua imagem sempre foi associada a causas sociais e à defesa de questões relacionadas à saúde mental, já que ela própria lida com desafios como depressão e ansiedade.

wikimedia commons gracie otto

Selena sempre foi aberta sobre suas lutas pessoais, incluindo seu diagnóstico de lúpus, uma doença autoimune que a levou a fazer um transplante de rim em 2017.

Reprodução/instagram @selenagomez

Desde 2009, Selena é embaixadora da UNICEF, trabalhando para melhorar a vida de crianças em todo o mundo.

Reprodução/Instagram @selenagomez

Sua vida amorosa também já ganhou holofotes do mundo todo. De 2011 a 2014, por exemplo, ela viveu um relacionamento de idas e vindas com o cantor Justin Bieber.

Reprodução American Music Awards 2011

Em 2017, engatou um romance com o também cantor The Weeknd, que não chegou a durar nem um ano. Desde dezembro de 2023, Selena vive um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco (foto).

reprodução/instagram @selenagomez

Selena também é conhecida por suas 'amizades de milhões'. Suas melhores amigas são as cantoras Taylor Swift e Vanessa Hudgens.

Reprodução/Instagram

Atualmente, ela estrela e produz a série de sucesso 'Only Murders in the Building' (2021-), ao lado de Steve Martin e Martin Short.

divulgação/disney+

Veja Mais