11 de setembro de 2001 - O maior ataque terrorista da história provocou diversos plantões e chegou, inclusive, a manter a cobertura de forma permanente no ar, tamanho o choque. Os terroristas conseguiram causar o desabamento de uma torre e, depois, de outra. E a ação também se estendeu a outros monumentos do poderio americano.
17 de outubro de 2008 - Eloá Pimentel foi feita refém na cidade de Santo André por Lindemberg Alves, ex-namorado da vítima. Após mais de 100 horas de cárcere privado a polícia invadiu o local, mas Eloá levou um tiro do ex-companheiro e faleceu no hospital.
8 de janeiro de 2023 - Os ataques às sedes dos Três Poderes renderam vários plantões e cobertura extensa. Os invasores depredaram instalações do Executivo, Legislativo e Judiciário.