Qual pode ser o melhor presente para quem é apaixonado por café? Já imaginou um blend exclusivo com grãos mineiros? Novidade da marca 3 Corações, a experiência permite a criação de um microlote único e 100% customizado. E o melhor, você faz tudo pelo site e recebe o produto em casa com embalagem personalizada.
A experiência de personalização de cafés especiais tem o nome de ID Coffee. Ela garante a personalização completa pela escolha do aroma de preferência, das notas sensoriais e da região produtora. É possível selecionar também a moagem mais adequada de acordo com o método de preparo, optando, ainda, por café torrado e moído ou torrado em grãos.
O resultado é um microlote único de 85 a 90 pontos, com cafés premiados em concursos, que carrega a identidade de quem vai ser presenteado. A embalagem ainda permite a inscrição do nome da pessoa e de uma mensagem de carinho. A solução ID Coffee é oferecida exclusivamente no site da marca 3 Corações, o e-commerce Mercafé, pelo valor de R$ 36.
Como funciona?
Aroma
Escolha o aroma predominante do seu microlote: adocicado ou floral
Sabor | Notas Sensoriais
Escolha as notas sensoriais - ou seja, os sabores lembrados na degustação: melaço, frutas vermelhas e framboesa, morango, chocolate, chocolate com morango e açúcar mascavo
Origem
Escolha a região produtora onde os grãos foram cultivados: Chapada de Minas ou Mantiqueira de Minas
- 4 dicas para quem tem medo de usar a panela de pressão
- Você sabe qual é a melhor maneira de salgar a carne do churrasco?
Formato
Defina o formato que você quer receber: torrado e moído ou em grãos
Método de preparo | Moagem
Se for torrado e moído, escolha seu método de preparo para receber na moagem adequada: aeropress, coado, mola/espresso ou prensa francesa
Finalização
Se for para seu próprio consumo: escreva seu nome e você já tem o café para chamar de seu! Se for para presente: escreva seu nome e uma mensagem para quem for receber.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Serviço
ID Coffee
Acesse o site e saiba mais
*Estagiária sob supervisão da subeditora Celina Aquino